Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Craque

Eliminação tira o sono das candidatas no Peladão a Bordo

Rainha da edição de 2012, Juliana Soares selou o destino de Carla Sabrina no reality show



1.jpg Apresentadora Nathalia se despede de Carla Sabrina
28/11/2013 às 09:06

Uma eliminatória surpresa movimentou o iate do Peladão a Bordo - O Reality, na noite de ontem. Juliana Soares, Rainha do Peladão 2012, visitou as participantes e o que parecia um bate-papo informal se transformou no fim da linha para a candidata Carla Sabrina.

No início da conversa com as meninas, Juliana contou um pouco de sua trajetória na primeira edição do reality, os momentos vividos por ela no confinamento, até chegar a coroação como rainha eleita pelo público. No final do programa, depois de muito papo e risadas, veio a eliminação inesperada.



A apresentadora Nathália Nascimento perguntou a Juliana Soares para quem ela não passaria a faixa e a coroa de rainha e a deixou com uma missão difícil nas mãos. A escolhida foi Carla Sabrina, que disse não ter ficado chateada com Juliana.

“A ideia de uma eliminação assim, completamente inesperada por elas, é exatamente de dar essa movimentada no jogo e deixá-las mais atentas aos acontecimentos”, considerou João Artur Vieira, produtor do programa.

Um jogo de “resta um” definiu a nova rainha do barco. Depois de responder perguntas que eliminavam as candidatas, uma por vez, Jéssyca Cristina foi para a final com Lorena e levou a melhor. Para dividir as mordomias da suíte da rainha, Jéssyca escolheu Karine.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.