Publicidade
Esportes
Craque

Eliminado da Série D, Nacional tenta transferir jogo para Colina, mas CBF rejeita pedido

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido de alteração do último do jogo do Nacional pela Série D da Arena da Amazônia para o estádio da Colina 01/09/2015 às 19:13
Show 1
CBF não permitiu que o Nacional mandasse o último jogo da Série D no estádio da Colina
Anderson Silva Manaus (AM)

Se as coisas não andam bem para o Nacional, não tem nada que possa piorar. Nem mesmo completou 24h do adeus do Leão a qualquer possibilidade de avançar para a próxima fase da quarta divisão e o representante amazonense obteve mais uma “derrota”. Desta vez fora de campo.

Isso porque a diretoria do clube azulino, tentando amenizar o prejuízo financeiro, buscou transferir o jogo de despedida da Série D, contra o Náutico-RR, marcado para o dia 13 deste mês na Arena da Amazônia, para o estádio Ismael Benigno, a Colina, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou a mudança.

Segundo o gerente de futebol do Nacional, Claudio Silva, o pedido foi negado por conta da falta do laudo do Corpo de Bombeiros.

“Nós até tentamos junto a CBF mudar o jogo para a Colina devido ao custo da Arena e infelizmente a CBF vetou, inviabilizou e rejeitou o nosso pedido porque o estádio não possui o laudo técnico do Corpo de Bombeiros que permite a liberação do estádio”, afirmou.

Publicidade
Publicidade