Publicidade
Esportes
Chute certeiro

Meia atacante Elvis, do Sulão, comemora gol de falta e diz que é fruto da 'competência'

O jogador foi o autor de um dos três gols da vitória por 3 a 1 do Sulão contra o Holanda, na quinta rodada do Barezinho 04/06/2016 às 21:05 - Atualizado em 04/06/2016 às 21:06
Show  mcn1034
Elvis já marcou dois gols de falta no Campeonato Amazonense Sub-20 (Foto: Mauro Neto/Sejel)
Camila Leonel Manaus (AM)

O meia-atacante do Sulão, Elvis deu números finais ao jogo entre Sul América e Holanda, realizado neste sábado (4) marcando um golaço de falta, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste. A cobrança partiu da intermediária e morreu no fundo das redes do adversário. O jogador que marcou o gol comentou sobre a partida e elogiou o grupo que mesmos aindo atrás no placar, buscou a virada.

“Graças ao professor, que tá sempre apoiando a gente. E a gente deu o máximo hoje. Conseguimos sair com a vitória. Mesmo Holanda estando eliminado não tinha nada a perder e jogou o futebol deles, sem medo de errar. E foi esse jogo duro que aconteceu . Aí depois do gol já estava meio caminho andado”, disse.

Apesar do chute certeiro, Elvis diz que não costuma treinar muito bola parada e atribiu o gol à competência e um pouco de sorte.

“A gente quase não treina a bola parada. Eu principalmente não porque eu cheguei no meio da temporada, no meio do campeonato e as faltas que eu me coloco para bater e consegui fazer  dois gols de falta no campeonato... e competência (quando perguntado se o gol foi sorte)  porque eu sei bater falta”, finalizou.

Na próxima rodada, o Sulão recebe o Fast, na quarta-feira (8), no estádio Carlos Zamtih, Zona Leste, às 15h30.

Publicidade
Publicidade