Publicidade
Esportes
ANTES DA RIO 2016

Em amistoso antes das Olimpíadas, Brasil faz 3 a 1 na Austrália

A Austrália acabou abrindo o placar, após falha da goleira Bárbara, o Brasil virou com Debinha, Raquel e Darlene 23/07/2016 às 17:54
Show 622 6737eaa2 e430 3e86 9f41 cf782bd9807d
Seleção Brasileira antes de entrar na partida (Foto: CBF)
acritica.com

O Brasil realizou o último teste antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em amistoso realizado neste sábado (23), contra a Austrália, disputado no estadio Presidente Vargas, em Fortaleza. A equipe do técnico Vadão venceu a partida por 3 a 1, as visitantes abriram o placar após falha da goleira Bárbara, ainda no primeiro tempo.

Os gols do Brasil foram marcados por Debinha, Raquel e Darlene, tudo no segundo tempo. O segundo gol uma pintura. Raquel encobriu a goleira Williams, já o terceiro, não ficou pra trás, Darlene driblou a zagueira antes de mandar pro fundo da rede. 

O jogo 

O gol da Austrália foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo. A equipe da oceania dominou as brasileiras durante os 45 minutos iniciais, com controle do jogo e mais lances ofensivos.

No segundo tempo, o Brasil despertou, a Austrália perdeu a meia-campista Gorry, expulsa logo aos cinco minutos da etapa complementar, ela já tinha um cartão amarelo e foi excluída do amistoso por reclamação.

A seleção brasileira passou a jogar melhor, com menos nervosismo e criou boas chances para empatar. Antes do gol de Debinha, ela mesmo desperdiçou uma chance incrivel dentro da área, ao aproveitar uma sobra de bola em choque com a defesa rival.

O gol de Debinha foi marcado aos 14 minutos. O lance começou em uma jogada dela com Cristiane. A maior artilheira dos Jogos Olímpicos, cruzou da direita e a bola sobra para a atacante, livre na área, chutar e empatar.

Aos 26 minutos, o Brasil virou. Érika lançou a bola no campo de ataque para Raquel, que dominou e chutou de primeira, encobrindo a goleira Williams.

No final da partida, alguns minutos após Marta acertar o travessão em cobrança de falta, ela lançou Darlene na área. A atacante driblou a marcadora, driblou a goleira Dumont e deu números finais ao confronto, um golaço, aos 47 do segundo tempo

Publicidade
Publicidade