Publicidade
Esportes
Craque

Em amistoso beneficente realizado em Manaus, José Aldo joga ao lado do ídolo Zico

O evento arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos que serão doados a Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Santa Izabel do Rio Negro, por motivo de estiagem, e Barcelos por conta das queimadas. Além de ajudar também instituições da capital 28/02/2016 às 00:06
Show 1
José Aldo marca e sua equipe vence amistoso beneficente por 4 a 1 em Manaus
acritica.com Manaus

Com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do interior do Amazonas, José Aldo foi um dos anfitriões do amistoso “Amigos do Aldo” x “Amigos do Pizzonia”, que aconteceu neste sábado, dia 27, na Arena da Amazônia, em Manaus. Apesar de ter vencido o jogo por 4 a 1, o lutador disse que o resultado foi o que menos importou e também afirmou que realizou um sonho ao jogar ao lado do ídolo Zico em sua terra.

“Nem ligo pro resultado, o importante é a brincadeira, é a festa é a intenção beneficente, isso é que é importante. O resultado fica mais pra galera mesmo, a gente vem e procura fazer o show pra eles”, disse José Aldo – que marcou o quarto gol da equipe “Amigos do Aldo”.


Foto: Winnetou Almeida

Sobre jogar ao lado do grande ídolo, Zico, o lutador do UFC não escondeu a alegria e revelou que estava bastante ansioso por esse momento.

“Foi um sonho realizado, fiquei muito feliz por isso. O Zico é um ídolo que eu tenho, sou flamenguista graças a ele. Então, dividir o campo com ele, receber, trocar uma bola com ele... fiquei muito feliz. Antes eu Já estava muito emocionado, estava contando os dias... e graças a Deus foi uma festa linda, todo mundo pôde brincar e  todo mundo saiu feliz”, afirmou Aldo.

O amistoso beneficente arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos que serão doados a Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Santa Izabel do Rio Negro, por motivo de estiagem, e Barcelos por conta das queimadas. Além de ajudar também instituições da capital.

“Arrecadar alimentos era o primeiro objetivo, a gente procura fazer esse futebol e ajudar, fazer a solidariedade. O futebol é brincadeira, importante é ajudar o próximo.Conseguir essas 40 mil toneladas aí é muito gratificante. Quero agradecer  ao povo amazonense pelo carinho que  tem comigo, só tenho que agradecer por tudo. Agradeço também a todo mundo foi ao Hemoam doar  sangue.

O amistoso serviu de teste para a Arena que já sediou quatro partidas da Copa do Mundo e se prepara para receber o torneio de futebol das Olimpíadas, em agosto. E José Aldo, que foi ovacionado pelo público, foi só elogios ao estádio amazonense.

“Arena já foi palco de grandes jogos da Copa, dispensa comentários. É linda! Aliás é uma das melhores do Brasil, já estive em todas e essa (Arena) com certeza é a melhor”.

Publicidade
Publicidade