Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Em baixa no mercado internacional, Pato aparece no BID como jogador do Corinthians

Sem sucesso, até então, com a venda do atleta, Timão poderá aproveitar o jogador na pré-temporada enquanto aguarda novas negociações



1.jpg Pato atuou pelo Corinthians em 2013 e deverá ser reintegrado a equipe
01/01/2016 às 16:15

Depois de anos do como atleta do São Paulo, Alexandre Pato está de volta ao Corinthians. O jogador que tem contrato com o clube do Parque São Jorge até o final deste ano, mas estava emprestado para o Tricolor, era alvo de negociação com o mercado internacional.

Sem sucesso, até então, com a venda do atleta, na manhã desta sexta-feira, o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do Timão.



"Temos uma série de sondagens por ele. Estamos aguardando algo oficial por ele. Caso não chegue nada, ele se apresenta normalmente ao clube e está tudo preparado para ele viajar (para a pré-temporada, nos Estados Unidos). Seria bom para os dos lados se isso acontecesse (vendê-lo)", disse Edu Ferreira, diretor adjunto de futebol do Corinthians, ao UOL Esportes.

O clube alvinegro aguarda a abertura da janela de transferências do futebol europeu, neste início de janeiro, para negociar o atacante.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.