Publicidade
Esportes
Craque

Em boa hora: após quatro meses, o atacante Wanderley é reintegrado ao elenco do Nacional

Jogador passou por cirurgia no joelho e desfalcou a equipe no 2º turno do Barezão. Com a volta do camisa 9, o técnico Paulo Morgado tem mais uma opção no ataque na busca pela recuperação 14/08/2015 às 15:59
Show 1
Wanderley marcou 7 gols com a camisa do Naça no Amazonense deste ano.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Há exatos quatro meses o atacante Wanderley rompia os ligamentos do joelho esquerdo em treinamento no CT Barbosa Filho. Após longo período de recuperação, o camisa 9 do Nacional divulgou nesta sexta-feira (14) que foi reintegrado ao elenco do Leão da Vila Municipal e se tornou um reforço para a equipe na luta pela classificação à próxima fase do Brasileirão da Série D.

“A notícia que recebi hoje que vou poder reintegrar o grupo, nem sei como te agradecer meu pai feliz !!!”, essa foi a mensagem que Wanderley postou em uma rede social na tarde desta sexta.


Em fase final de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, o atacante do Nacional retorna ao grupo em um momento delicado. Depois da derrota para o Remo, na última segunda-feira (10) o técnico Aderbal Lana foi demitido do cargo e em seu lugar assumiu o português Paulo Morgado.

Fora de combate desde abril, Wanderley deixou o Nacional quando brigava pela artilharia do Barezão, com 7 gols. Vale lembrar que no momento da apresentação do jogador, em dezembro último, o camisa 9 chegou a afirmar que faria 25 gols na temporada. Resta saber se o atacante terá tempo de honrar a promessa com a torcida do Leão.

Publicidade
Publicidade