Publicidade
Esportes
Craque

Em busca da 16ª vitória seguida no Amazonense, Nacional encara o Naça Borbense

Líder absoluto no Estadual com 45 pontos, 'Maquinaça' pode aumentar recorde e ganhar ainda mais motivação para a semifinal 15/05/2015 às 19:18
Show 1
Lana quer mais uma vitória para a ‘coleção’ em 2015
Acritica.com Manaus (AM)

O Nacional dá indícios de que batê-lo vai ser algo difícil. Com 15 vitórias consecutivas, o time embarca para Borba (distante a 151 quilômetros de Manaus) com o intuito e motivação para trazer o décimo sexto resultado positivo, na tarde de hoje, no estádio Jabotão, às 15h15.

Com desfalques de Felipe Manoel, Dênis, Robinho e Hyantony, que cumprem suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo, o técnico Aderbal Lana não acredita em jogo fácil.

“Não será fácil. Vamos mexer no setor principal do time, mas estamos nos preparando para fazer uma grande partida. Realizamos coletivos para melhor definir o time titular”, declarou Lana.

O treinador também declarou que o adversário possui uma boa equipe e o fator casa pode dificultar ainda mais para os nacionalinos.

“Sempre vi bons jogos do Nacional Borbense. Eles têm qualidade, não vai ser fácil, principalmente por eles terem a vantagem de jogar em casa, mas com tranquilidade conseguiremos”, conclui.

Naça Borbense

Na sétima colocação com 16 pontos, o Nacional Borbense espera surpreender o rival. Vindo de um resultado negativo em Manaus, o Camaleão espera contar com a força da torcida para frear a ‘MaquiNaça’.

Publicidade
Publicidade