Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

Em busca da liderança, Lana garante que não poupará time

Técnico do Penarol desmentiu a versão de uma rádio local, em que teria declarado 'medo' do próximo adversário



1.jpg Lana promete força máxima contra o Fast
06/03/2013 às 15:44

Nada de time reserva contra o Fast. É o que garante o técnico do Penarol, Aderbal Lana, ao esclarecer um boato de que teria confirmado a possibilidade de poupar o time no jogo de sábado, em Manaquiri (a 68 quilômetros de Manaus). Apesar do mal entendido, o treinador poderá recorrer ao banco de suplentes, pois o meia Igor Cearense e o volante Thompson, machucados, são dúvidas.

Um dos expectadores do jogo entre Iranduba e Fast, na segunda-feira, Lana desmentiu a versão de uma rádio local, em que teria declarado “medo” do próximo adversário.

“Não houve essa conversa. Eu estive assistindo o jogo do Fast. Quando o time fez 3 a 0, passei em frente a cabine de imprensa e disse, brincando, que não vou lá em Manaquiri, mas eu não dei declaração nenhuma. Falei enquanto estava saindo”, explicou.

A possibilidade de poupar o time no duelo contra o Rolo Compressor, portanto, é totalmente descartada pelo treinador.

“Primeiro porque eu tenho que respeitar o Fast. Segundo que tenho que buscar o primeiro lugar”, declarou Aderbal Lana, que não deve mudar o Leão da Velha Serpa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.