Publicidade
Esportes
Nova chance

Em busca da redenção, Charles quer levar o Fast à final do Campeonato Amazonense

Atacante tenta apagar a expulsão na semifinal do ano passado e dar a volta por cima com a camisa do Rolo Compressor em 2016 18/10/2016 às 13:08 - Atualizado em 18/10/2016 às 13:53
Show chh
Artilheiro no Barezão de 2015 e maior goleador do Fast no Estadual deste ano, Charles está focado no duelo com o Galo (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

“Nós já temos uma identidade, uma postura. Então não vai ser nesse jogo que iremos mudar”. A afirmação do atacante Charles, artilheiro do Rolo Compressor no Barezão Centenário, mostra que o Fast Clube deve ser um time totalmente diferente do que entrou em campo pela última rodada do campeonato. Não por conta da equipe que foi à campo contra o Galo com os reservas, mas pela atitude dos jogadores.

Tido como o principal culpado da eliminação do Tricolor de Aço no Estadual do ano passado, Charles afirmou que o momento atual é outro e que está focado na semifinal. “Naquela semifinal eu saí como culpado da eliminação do Fast... Por isso que resolvi voltar para o Fast. Sei que estou em dívida e vou fazer de tudo para colocar o Fast nessa decisão”, revelou o atacante que tem cinco gols no campeonato.

Ciente que o jogo é de vida ou morte para o Tricolor, Charles Chenko confirmou que não apenas ele, mas todo o elenco do Rolo Compressor está preparado para chegar à final do Estadual 2016. “Essa semifinal é apenas um jogo e tudo pode acontecer. Mas a gente está ciente de que temos de entrar 100% concentrados e focados nesse jogo porque semifinal se resolve em detalhes. Espero que nosso time esteja numa noite inspirada e que a gente saia da Arena classificados pra decisão”, concluiu o camisa 9 do Fast.

Pra esquecer

No Campeonato Amazonense de 2015, Charles não só era o artilheiro do campeonato – o que acabou se confirmando – como um dos melhores jogadores do Barezão. No segundo jogo da semifinal contra o Princesa do Solimões, o atacante acabou expulso quando a partida estava 0 a 0. Depois disso, o Tubarão chegou a vitória e, consequentemente, eliminou o Tricolor do Estadual.  

Charles terá a chance da redenção na noite desta quarta-feira (19), às 18h, quando o Tricolor de Aço encara o Rio Negro por uma vaga na grande decisão do Barezão Centenário. O Fast, por ter sido o time de melhor campanha na fase classificatória, entra em campo com a vantagem de jogar por um empate para chegar à final.

Publicidade
Publicidade