Publicidade
Esportes
Craque

Em busca da sair da 'fila' de 43 anos, Fast apresenta mais reforços na tarde de hoje

Rolo Compressor vai apresentar de cinco a sete reforços para o Campeonato Amazonense 2015. Apresentação ocorre hoje à tarde em um hotel na Zona Centro-Sul 15/12/2014 às 21:23
Show 1
Rodrigo Ítalo, Michel Parintins, Dinamite e Charles foram os primeiros a serem apresentados para 2015
Acritica.com Manaus (AM)

O Fast Club vai apresentar na tarde de hoje, às 15h, em um hotel na Zona Centro-Sul, de cinco a sete reforços para o Campeonato Amazonense. A meta do time Tricolor é sair do longo jejum de 43 anos sem levantar o título Estadual.

Na semana passada foram apresentados o artilheiro da Série B 2014, Charles, os meias Roberto Dinamite e Michel Parintins e o lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo. Um dos nomes que podem estar na lista é do meia-atacante Rosembrick. O jogador, que defendeu o Fast nesta temporada,  chegou a postar nas redes sociais inúmeras fotos da apresentação da equipe para o Estadual 2014 e pode voltar a vestir a camisa do clube.

Em entrevista para o CRAQUE, no último dia 20 de novembro, o presidente do Fast Club, Ednailson Rozenha, não descartou a possibilidade do retorno de Rosembrick e até mesmo do atacante Carlinhos Bala.

O tricolor, que já tem como treinador o ex-zagueiro Ney Júnior, ainda estuda nomes para a montagem do elenco para 2015.

Com valores financeiros inferiores a 2014, o Fast busca montar um time bom e barato que possa resultar em títulos, o que não ocorreu em anos anteriores, quando o clube investiu pesado, mas não obteve conquistas.

Publicidade
Publicidade