Publicidade
Esportes
Craque

Em busca da vitória, Princesa do Solimões entrará em campo com atitude diferente

Precisando vencer por dois gols de diferença, Princesa entrará em campo com nova atitude para desbancar Fast e chegar às finais do Campeonato Amazonense 03/06/2015 às 12:03
Show 1
Léo Paraíba acredita que a mudança de atitude deve ser visível na equipe do Princesa durante os 90 minutos
Camila Leonel Manaus (AM)

Segundo o dicionário, “atitude” é a demonstração de intenção, modo de proceder, e é esse modo de proceder que o técnico do Princesa, Zé Marco, quer mudar na equipe para reverter a desvantagem após derrota contra o Fast no primeiro jogo, por 1 a 0. O treinador conta que, pelo menos no esquema tático, grandes mudanças não irão acontecer.

“Eu conversei  com os jogadores no sentido de todos nós acreditarmos que iremos virar. Temos que ter a atitude e atacar do início ao fim do jogo. Não haverá grande mudanças dentro de campo, só de atitudes”, disse.

Segundo Zé Marco, certas atitudes, como a apatia, atrapalharam a equipe, principalmente no primeiro tempo.

“O time foi apático no primeiro tempo. Temos que ir com força para o ataque desde o início como fizemos o segundo tempo. Além disso, temos que caprichar as finalizações. Erramos alguns gols que não podemos perder”, explicou.

“Tivemos mais atitude no segundo tempo. Tivemos várias chances de fazer um ou dois gols e não fizemos e eles foram lá e conseguiram fazer o gol, mas eu acho que não tem nada acabado. O Princesa vai trabalhar nessa semana no intuito de fazer os gols e não tomar nenhum porque a gente sabe que tem que vencer acima de um gol de diferença. Professor passa concentração a todos. Então tá tranquilo, ele vem conversando no intuito de poder abrir o placar no começo e dar pressão no começo porque o time deles é forte e aguerrido, mas a gente já mostrou que tem um elenco bastante forte e que pode conseguir a vitória em cima deles”, contou.

Cartões

Com muitos jogadores amarelados no primeiro jogo, Zé Marco disse que o excesso de faltas não preocupa o Princesa.“Iremos jogar futebol e se for preciso levar cartão pra classificarmos, iremos tomar”, disse.

O Princesa do Solimões enfrenta o Fast no domingo (7), no estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste de Manaus, às 18h.

Publicidade
Publicidade