Publicidade
Esportes
Barezão 2019

Em busca de recuperação no estadual, Iranduba encara Fast nesta quarta-feira (13)

Após começo de temporada ruim, Hulk encara o campeão do 1º turno do Barezão na Arena da Amazônia 13/03/2019 às 16:20
Show fast x iranduba barez o 2019 abe49539 d32c 45d8 80a2 c44f8df36ee8
Foto: Antônio Lima
Gabriel Ferreira Manaus/AM

Campeão do 1º turno do Barezão 2019, o Fast Clube encara o Iranduba, em jogo válido pela primeira rodada do 2º turno do Estadual, nesta quarta-feira (13), às 20h, na Arena da Amazônia.

Técnico do Tricolor, Vladimir de Jesus enfrenta pela primeira vez o Hulk no Barezão, pois no início da competição ainda não havia chegado ao clube. O comandante do Rolo Compressor afirmou que a comissão técnica coletou informações ao longo da semana e espera uma partida dificil contra o Hulk.

“Nós pegamos o máximo de informação deles, assistimos o jogo que eles ganharam do Princesa, lá em Manacapuru, e então estamos nos pautando na coleta de informações e sabemos que a partida será muito mais dificil do que foi no primeiro turno”, destacou Vladimir, lembrando a partida que terminou empatada em 1 a 1.

Para o Hulk, o capitão e zagueiro da equipe. Linno, disse que o 1º turno não foi bom, por falta de entrosamento do time, mas serviu como experiência para fortalecer o grupo na disputa do 2º turno.

“Esse segundo turno será decisivo para todos nós e  já queremos começar melhor do que fomos no primeiro turno, e vamos em busca de um bom resultado, pois não queremos repetir os mesmos erros”, comentou Linno.

Publicidade
Publicidade