Publicidade
Esportes
VOLTA POR CIMA

Em busca de redenção, José Aldo volta às origens para nova luta no UFC, neste sábado

Manauara enfrenta Jeremy Stephens na tarde deste sábado, em edição da franquia no Canadá. Esta será a primeira vez, desde 2009, que Scarface faz uma luta de apenas três rounds 28/07/2018 às 15:02 - Atualizado em 28/07/2018 às 15:04
Show show 1
acritica.com Calgary

Em busca de recuperar seu legado tão duradouro, José Aldo volta às suas "origens" neste sábado para mais um duelo pelo UFC. O manauara faz o co-main event contra Jeremy Stephens na noite deste sábado, no Canadá.

Em luta válida pela categoria dos pesos-pena, Aldo busca redenção após duas derrotas consecutivas no ano passado para o americano Max Holloway. Antes, ele havia vencido Frankie Edgar, quase como uma faísca de recuperação após a forte derrota para Conor McGregor em 2015.

Esta será a primeira vez, desde 2009, que o amazonense faz uma luta de apenas três rounds. Em todos os seus últimos 13 duelos, ele colocou seu título em jogo ou foi desafiante.

Do outro lado do octógono, Aldo encarará Jeremy Stephens, que vem de três vitórias consecutivas dentro da franquia e, em todo o cartel, acumula 28 vitórias e 14 derrotas. Ele é reconhecido por suas qualificações como grande boxer, forte na luta em pé e dono de aguçado reflexo. 

Aldo, enquanto isso, voltou às suas raízes e, nos treinos preparativos para a sua retomada, buscou reforço no seu jiu-jitsu.

O UFC Calgary acontece na tarde deste sábado, a partir das 15h45 (horário de Manaus). A luta do  amazonense é a penúltima do evento.

Publicidade
Publicidade