Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
PARTE DE BAIXO

Em busca de salvação no Amazonense, São Raimundo e Holanda duelam hoje

Em duelo de lanterna e vice-lanterna, São Raimundo e Holanda tentam fugir do rebaixamento no Campeonato Amazonense



zCR0726-02_p01.jpg No primeiro turno, o Holanda sobrou e goleou o Tufão por 3 a 0. (Foto: Evandro Seixas)
26/04/2017 às 05:00

Em busca de fugir da parte de baixo da tabela, São Raimundo e Holanda entram em campo nesta quarta-feira (26), no estádio Ismael Benigno. O jogo coloca frente a frente o lanterna e o vice-lanterna da competição em um jogo que promete ser cheio de emoções. “O Holanda é uma equipe perigosa, que vem vencendo jogos importantes e certamente vai tomar a atitude do jogo para cima do São Raimundo e realmente isso pode fazer que a partida se torne aberta, com oportunidade de gols para ambas as equipes”, analisou o treinador do São Raimundo, Eduardo Clara.

Com apenas um ponto somado na competição, o Tufão ainda busca uma virada heróica na competição para conseguir permanecer na elite do Campeonato Amazonense. “Eu penso que o São Raimundo já passou da hora de ter uma reação na competição. Tivemos partidas importantes em que deveríamos ter conseguido somar pontos e isso não aconteceu. Já estamos na fase de ir para o tudo ou nada. Acho que esse tudo ou nada já iniciou no último jogo e vai ter sequência amanhã”, garantiu Clara. 



Do outro lado, a situação é um pouco melhor, mas ainda complicada. Com oito pontos, o Holanda segue na zona de rebaixamento e busca se afastar da zona de perigo. “O resultado positivo pode nos deixar ainda mais próximo do nosso primeiro objetivo que é ficar fora da zona de rebaixamento”, revelou o atacante e capitão do Holanda, Marinho.

Com passagem marcante pelo adversário desta quarta-feira, o jogador evita que o passado atrapalhe o seu desempenho em campo. “Para mim, que já joguei lá e sei da grandeza do clube, fico triste. Mas sou profissional e hoje defendo a camisa do Holanda e vou fazer de tudo para tirar o time da situação que nos encontramos”, garantiu o Tanque. Com uma vitória, a Laranja volta a se aproximar da sexta e quinta posição, mas não deixa a zona de rebaixamento mesmo com os três pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.