Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Em casa, Penarol enfrenta o Iranduba em busca da reabilitação

Leão de Itacoatiara quer apagar a derrota no meio de semana para o Nacional com uma vitória em cima do Iranduba para seguir no G4


10/04/2015 às 21:30

O Penarol busca a reabilitação dentro de casa contra o crescente Iranduba, na tarde de hoje, às 16h, no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara.

A derrota no meio de semana para o Nacional, por 1 a 0, não desanimou o técnico Marcos Piter, que comanda o time que está na terceira colocação com 14 pontos.

Por sua vez o Iranduba vem se recuperando e soma uma vitória e um empate heroico em 1 a 1, no último jogo contra o Princesa, dentro da casa do adversário, e se encontra na sétima colocação com oito pontos.

Para evitar surpresas, Piter exigiu atenção dos comandos para cometerem falhas.

“Vai ser um jogo muito difícil. O Iranduba é um time que joga fechado esperando por uma bola. É ficar atento para não acontecer o que aconteceu com o Nacional, pegar um gol de escanteio”, disse o treinador.

O capitão do time, o volante Thompson, um dos principais jogadores da equipe, que faz a função de armador, também orientou os jogadores a terem total atenção contra o Iranduba.

“É ter atenção redobrada. É um jogo chave para nós que nos permite permanecer entre os quatro primeiros colocados. Mas também é um jogo perigoso”, frisou o jogador, que possui dois gols no estadual e duas assistências.

O artilheiro do Leão da Velha Serpa com quatro gols, o atacante Tety, que não conseguiu furar a zaga do Nacional, espera uma vitória para se distanciar de quem vem abaixo na tabela.

“Temos que ganhar de qualquer jeito, respeitando eles, mas temos que ver nossa situação. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória para poder se distanciar de quem está chegando perto na tabela”, analisou.   

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.