Sábado, 20 de Julho de 2019
ATLETAS

Em clima de Natal, corrida pedestre 'Correndo com Jesus' agita avenida das Torres

Muitos atletas fizeram questão de correr com adereços natalinos. O percurso da corrida contou com um presépio vivo e encenações sobre o nascimento de Cristo



corrida_natal_1_C78D59FD-BA71-4A3D-90F7-E7ACC0D3AB34.JPG A corrida foi realizada na manhã deste domingo na avenida das Torres (Fotos: Euzivaldo Queiroz)
23/12/2018 às 10:45

Em clima de Natal, a corrida pedestre “Correndo com Jesus”, realizada na avenida das Torres, agitou o domingo (23) dos atletas amazonenses. Muitos fizeram questão de correr vestidos com adereços natalinos. Os participantes deram e receberem parabéns na chegada, além de dizirem e ouvirem: "Feliz Natal!"

A corrida, realizada pela Endurance, contou com um presépio vivo e encenações sobre o nascimento de Cristo no percurso. Os campeões dos 10km foram Wemerson Guimarães e Maria Cristiane, e os campeões dos 5km foram Leandro Costa e Benedita Santos.

O campeão dos 5km, Leandro Costa, levantou na chegada um cartaz que tinha escrito: "Educandos ontem e hoje". Ele relembrou o quanto as pessoas do bairro atingido pelo incêndio do último dia 17 precisam de ajuda. “É fim de ano, e então decidi vir correr hoje e homenagear esse povo que passou por esse incêndio, dar uma força para eles”, destacou.

A campeã dos 10 km, Maria Cristiane, correu usando gorrinho de Natal. “Eu e meus amigos gostamos de usar coisas que transmitem alegria e que incentivem as pessoas. Eu só tenho a agradecer a Deus e a celebrar, neste final de ano, ainda mais assim com uma vitória, na corrida da celebração do nascimento de Cristo”, destacou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.