Publicidade
Esportes
Calmaria

Em clima tranquilo, Vasco desembarca no Recife para duelo com Náutico

Cruzmaltino lidera a Série B com 51 pontos e encara o Timbu neste sábado (1º) pela 28ª rodada da competição; delegação vascaína deve chegar em Manaus na próxima quarta-feira (4) para enfrentar o Londrina 30/09/2016 às 16:22 - Atualizado em 30/09/2016 às 16:23
Show 20160930165123 639
Elenco do Vasco desembarcou tranquilamente em Pernambuco para partida contra o Náutico (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
ACritica.com* Manaus (AM)

Acreditando na conquista de mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, o elenco cruzmaltino desembarcou na tarde desta sexta-feira (30) no Recife. Na capital pernambucana, o Vasco da Gama enfrentará o Náutico neste sábado (1º), às 15h30 (hora Manaus), na Arena Pernambuco. Um triunfo diante do Timbu é de suma importância para o Cruzmaltino ampliar sua vantagem para o vice-líder Atlético-GO, que tropeçou no início da semana.

A delegação vascaína deixou o Rio de Janeiro no início da tarde e veio desfalcado do lateral-direito Pikachu, do volante Diguinho, do meio-campo Júnior Dutra e do atacante Caio Monteiro. Os dois primeiros estão suspensos, enquanto os dois últimos entregues ao departamento médico do clube. Crias da base, os volantes Bruno Gallo e Andrey são as grandes novidades na delegação. O armador Fellype Gabriel, que briga por uma vaga no time titular, revelou a expectativa para o duelo.

"A expectativa para essa partida é a melhor possível. Tivemos uma grande atuação contra o Atlético Goianiense na rodada passada e posso garantir que o grupo está bastante focado na conquista dos três pontos. Sabemos da qualidade do Náutico, mas iremos me busca da vitória para ficarmos próximos de atingir o nosso grande objetivo, que é recolocar o Vasco de volta na elite", disse o ex- jogador do Flamengo.

Essa será a segunda vez que o Vasco duelará com o Náutico na temporada. No dia 14 de junho, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzmaltino bateu o Alvirrubro Pernambucano por 3 a 2. Na ocasião, Andrezinho, Éder Luís e Rodrigo marcaram os gols do Gigante da Colina. Rafael Pereira e Renan Oliveira foram os atletas que balançaram as redes para o Timbu.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade