Domingo, 26 de Maio de 2019
Craque

Em coletivo, atacante Nando treina entre os titulares do Naça

Jogador pode começar jogando na estreia do Nacional na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Náutico de Roraima, no estádio Raimundo Ribeiro (Ribeirão) em Boa Vista (RR)



1.jpg
Ex-campinense, o atacante Nando (azul) treinou entre os titulares ontem
09/07/2015 às 21:04

O atacante Nando treinou bem entre os titulares no coletivo desta quinta-feira, do Nacional, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, e pode começar jogando na estreia do Naça na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Náutico de Roraima, no estádio Raimundo Ribeiro (Ribeirão) em Boa Vista (RR).

Hoje o técnico Aderbal Lana termina de montar o “quebra cabeça” do time que enfrenta os roraimenses. Mas pelo que vem sendo apresentado nos coletivos, Lana deve manter a base da equipe que conquistou o bi-campeonato Amazonense.

Vindo do Campinense (PB,  onde marcou cinco gols em sete jogos disputados,  Nando disse que já está adaptado ao calor Amazônico e pronto para jogar contra o Náutico. 

“A expectativa é boa de estrear bem com vitória e fazendo gols com a camisa do Nacional. Tive dificuldades de me adaptar com os novos companheiros, Danilo Rios e Junior Paraíba, mas já foram superadas e o entrosamento acontece naturalmente”, afirmou o atacante.

Sobre o campo do estádio Ribeirão que está em péssimas condições com muitos buracos, Nando falou que será mais um adversário a ser superado. Com 1m85 de altura, ele disse que é bom no jogo aéreo e chuta forte de fora da área. “O gramado lá é ruim  Por isso temos que tocar rápido a bola. Sou bom cabeceador pela estatura, por isso o jogo aéreo numa bola parada pode definir o jogo”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.