Publicidade
Esportes
Craque

Em conversa via Whatsapp, Robinho supostamente confirma negociação com Flamengo

Pelo aplicativo telefônico, o “rei das pedaladas” avisa a um amigo que desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta (21) para acertar últimos detalhes do contrato com o Rubro-Negro 20/05/2015 às 15:18
Show 1
Robinho pede alto e quer mimos para vestir a camisa do Flamengo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Robinho parece estar mesmo mais perto da Gávea. Nesta terça-feira (19), uma suposta conversa do rei das pedaladas com um amigo no aplicativo móvel Whatsapp vazou nas mídias esportiva e dão conta de que o craque santista estaria acertando sua transferência para o Flamengo. Na mensagem, o jogador confirma que já tem data para chegar ao Rio: nesta quinta-feira (21).

Em tempos de conversas virtuais, uma entre tantas chamou a atenção da “massa” rubro-negra: a de Robinho estaria acertando sua ida para o Flamengo. Em um bate-papo descontraído com um amigo, identificado apenas por Junin, o craque da Baixada Santista confirma que um empréstimo, que seria feito para sua contratação, foi egado pelo Conselho santista.

Na mensagem, o camisa 10 do Santos ainda afirma que sua advogada estaria tratando de toda a parte de documentação e de que ele desembarcaria no Rio nesta quinta-feira (21).


Na manhã desta quarta-feira (20), o rei das pedaladas negou a transação e disse que tudo não passava de especulação. No entanto, a advogada do atleta já havia confirmado na semana passada que havia proposta do Famengo e a transação estava sendo analisada pelo jogador.

Agora é esperar se Robinho aparece na Gávea nesta quinta e resolve de uma vez seu futuro antes do craque partir para o Chile com a Seleção Brasileira, onde será disputada a Copa América 2015.

Publicidade
Publicidade