Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
TURISMO & NEGÓCIOS

No Catar, presidente do 3B Sport acompanha o Flamengo no Mundial

Bosco Brasil, mandatário da Fera da Amazônia, viu o rubro-negro garantir a vaga na final do torneio. Além disso, antes de chegar em Doha, o dirigente aproveitou para negociar com jogadoras



Capturar_1ACE9BE1-9596-48EB-A9D9-543A59C95C70.JPG Foto: Acervo Pessoal
18/12/2019 às 07:44

Um amazonense demonstrou ter pé quente no Mundial de Clubes da FIFA, em Doha, no Catar. Ontem (17), Bosco Brasil, presidente do 3B Sport, acompanhou o jogo entre Flamengo e Al-Hilal, pela semifinal do torneio internacional. ‘In loco’, o rubro-negro mandatário da Fera da Amazônia viu a classificação da equipe de Jorge Jesus para a final do Mundial.

Sempre acompanhando o Flamengo em viagens pelo Brasil, foi a primeira vez que Bosco foi ao exterior pelo clube. “Perdi aquele Mundial de 1981, contra o Liverpool, e achei que merecia acompanhar o Flamengo aqui no Catar. Fiz uma longa viagem, mas estou muito feliz pela classificação”, afirmou o dirigente.



Agora, Bosco e toda a torcida rubro-negra aguardam a segunda semifinal, disputada entre Liverpool e Monterrey-MEX, que acontece hoje, a partir das 13h30 (de Manaus). O vencedor enfrenta o campeão da Libertadores na final do torneio.

“Vim para assistir aos dois jogos. Torci bastante para também estar na final”, comentou Bosco, que viu o 3B Sport ser campeão amazonense pela primeira vez em 2019. 

Viagem a negócios

Antes de chegar a Doha, no Catar, para o Mundial de Clubes, Bosco Brasil fez escalas no Estados Unidos. Tratando-se de um país que tem o futebol feminino muito forte, o local serviu para negócios positivos visando a próxima temporada do 3B, como contou Bosco ao CRAQUE.

Com a saída do treinador Sidney Bento após a conquista do Estadual - que partiu para o Princesa do Solimões, onde disputará o Barezão Masculino -, a procura é por um novo técnico. Além disso, segue a procura também por novas jogadoras.

“Passei dois dias nos Estados Unidos para negociar jogadoras. Há a possibilidade de conseguirmos cinco jogadoras do país para a próxima temporada”, revelou o presidente. Em 2020, além de defender a taça estadual, o 3B será o representante do Amazonas na Série A2 do Campeonato Brasileiro.
 

News leonardo 9028af08 26fb 4271 b322 4409cded8370
Repórter do Craque
Jornalista em formação na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e repórter do caderno de esportes Craque, de A Crítica. Manauara fã da informação e que procura aproximar o leitor de histórias – do futebol ao badminton.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.