Publicidade
Esportes
Decisão dividida

Em duelo de brasileiros, Adriano Martins perde para Leo Santos no UFC 204

Com o resultado, o amazonense - que vinha de três vitórias consecutivas - somou a sua segunda derrota no Ultimate 08/10/2016 às 20:33 - Atualizado em 09/10/2016 às 10:53
Show adriano martins03
Desde a estreia no UFC, o amazonense só havia perdido para Donald Cerrone. Foto: Arquivo/ AC
acritica.com Manaus

Adriano Martins foi superado por Leo Santos no duelo de brasileiros que abriu o UFC 204, na cidade de Manchester (Inglaterra), neste sábado (8). A luta não empolgou o público presente na arena inglesa, que chegou a vaiar os lutadores canarinhos por conta da pouca ação durante o confronto. Leo foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes após três rounds.

Com o resultado, Adriano Martins - que vinha de três vitórias consecutivas - somou a sua segunda derrota no Ultimate. Desde a estreia no UFC, o amazonense só havia perdido para Donald Cerrone. Já Leo Santos chegou ao seu quarto triunfo seguido.

A luta de Martins e Santos abriu o UFC 204, mas ela começou lenta. No primeiro round, Adriano Martins até acerou um pouco mais de golpes. No segundo, mais uma vez o confronto iniciou sem muita ação, o público não perdoou e vaiou os lutadores.

No terceiro round, Leo conseguiu atingir o rival perigosamente. Nos minutos finais, o amazonense foi mais agressivo, mas não foi o suficiente para convencer os juízes, que deram vitória a Leo Santos.

Publicidade
Publicidade