Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
zCR030402_p01.jpg
publicidade
publicidade

PRESSIONADOS

Em duelo de líder e lanterna, Nacional e São Raimundo buscam vencer no Barezão

São Raimundo ainda não somou pontos na competição e Nacional vem de duas partidas sem vitória


04/04/2017 às 09:53

Dez pontos separam São Raimundo e Nacional na tabela do Campeonato Amazonense. Nesta terça-feira (04) às 21h, também na Colina, os times ficam frente a frente em busca de três pontos. 

Lanterna, o Tufão busca somar seus primeiros pontos na competição, mas por questões burocráticas ainda não vai poder contar com todos os reforços apresentados na última semana. De cara quase nova, o time espera ter também uma nova realidade no Barezão. “Eu acredito que esse processo de recuperação do São Raimundo vai gradualmente sendo feito e ainda está muito no início. Portanto, acho que a gente tem que pensar um pouquinho mais a longo prazo, mas acredito que mais uma ou duas semanas possamos estar com a equipe já toda a disposição para o que nós imaginamos”, explicou Eduardo Clara, treinador do São Raimundo.

Do outro lado, após duas rodadas sem vencer, o Nacional busca reencontrar a vitória  para tentar se manter na ponta da tabela do Barezão. Para isso, o time se reforçou e trouxe mais um reforço para o elenco, o goleiro Marcelo Valverde, que vem do Castanhal, no Pará. “Com relação a chegada do goleiro, é um goleiro de qualidade, nós já conhecemos, é um goleiro muito rápido, com boa técnica e bem preparado. É da escola do Flamengo, um atleta bem recomendado”, explicou o treinador do Leão da Vila, Arthur Bernardes. O comandante do Naça tem tido dor de  cabeça quando o assunto é a meta do time, após recorrentes trocar no gol, o time ainda segue com uma defesa muito vazada. Com a segunda pior defesa do campeonato, o time fica atrás apenas do São Raimundo neste quesito.

Desfalques

Com vários desfalques por cartões amarelos e vermelhos, o time tenta focar não somente na vitória diante do Tufão, mas em uma boa sequência no campeonato. “Com relação a vitória, isso só se fala na hora, porque nossa equipe é uma equipe que tá se preparando para um campeonato inteiro não é para um jogo ou dois. Então a gente tem que ter alguns cuidados, logicamente que alguns setores estão melhorando, estamos reforçando para que possamos ter uma equipe completa para competir bem até o final da competição”, finalizou o técnico. 

publicidade
publicidade
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por dupla no São Raimundo
Justiça Desportiva do Amazonas suspende final entre Fast Clube e Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.