Publicidade
Esportes
Futebol internacional

 Em duelo de milionários, PSG e Manchester City jogam na Liga dos Campões da Europa

Tá na hora de PSG e Manchester City provarem que têm talento além de dinheiro 06/04/2016 às 10:30 - Atualizado em 06/04/2016 às 10:36
Show bostas
Thiago Silva e David Luiz em ação (PSG/Divulgação)
acritica.com Manaus, AM

Nesta quarta-feira (06), o Paris Saint-Germain recebe o Manchester City no Estádio Parc dos Princes, em Paris, às 14h45. A partida marca um dos duelos mais equilibrados destas quartas de final da Liga dos Campeões.
 
O time da casa precisou passar por Real Madrid (Espanha), Shaktar Donetsk (Ucrânia) e Malmo (Suécia) para chegar até aqui. Pela quarta vez consecutiva nas quartas de final, o PSG foi eliminado todas as vezes em que chegou a essa fase.

 
Seu adversário, o City, passou pelo grupo “da morte”, onde encarou Juventus (Itália), Sevilla (Espanha) e Borussia Monchengladbach (Alemanha) e, depois derrotou o Dínamo de Kiev (Ucrânia) nas oitavas de final. O time chegou pela primeira vez a esta fase da competição.
 
A partida contra o Paris Saint Germain está marcada para às 14h45 e o jogo de volta ocorrerá no estádio Eitihad, em Manchester, na próxima terça-feira (12).

Publicidade
Publicidade