Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
PRINCESA_E_MANAUS0333.jpg
publicidade
publicidade

BAREZÃO 2017

Em duelo do G4, Manaus e Princesa fazem jogo fraco e não saem do zero

Com um ponto somado, Tubarão se mantém na segunda posição. Manaus é o quarto colocado


05/04/2017 às 21:34

No confronto entre o segundo e o quarto colocado do Campeonato Amazonense, Manaus e Princesa do Solimões empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira (05), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus, e continuam no bloco de cima da tabela.Em jogo de muita marcação e poucos espaços, foram poucas as chances de gol.

Com um ponto somado, o Princesa se mantém na segunda posição do campeonato, agora com 10 pontos. Do outro lado, o Manaus chega aos 7 pontos, na quarta posição e pode ser ultrapassado pelo Fast, saindo do G4.

O jogo
Mandante, o Manaus entrou em campo disposto a comandar a partida. Com mais posse de bola, o time cadenciava a partidas com passes curtos enquanto procurava encontrar espaços na defesa do time de Manacapuru.

Apesar do maior domínio da bola, a primeira chance foi do Princesa. Em cobrança de falta, Weverton quase encobre o goleiro Jonathan, que conseguiu  se recuperar e mandar a bola para a linha de fundo.

A primeira grande chance apareceu aos   17, quando Matheus Iton recebeu bola de Túlio e finalizou com perigo, mas errou o alvo.

O jogo entrou em marcha lenta e só voltou a oferecer emoção no fim da primeira etapa, em jogadas de bola parada do Tubarão, mas que não mudaram o placar.

O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo, cadenciado com poucas chances claras. A rede só balançou aos 20 minutos, após finalização prensada de Weverton, Randerson concluiu para o gol, mas o gol foi anulado por impedimento.

O jogo permaneceu em banho-maria, mas aos 41, o Manaus teve chance de ouro. Em rápido contra-ataque, Claudinei achou Netinho livre, na cara do goleiro, mas finalizou para fora.

Apesar da pressão na reta final da partida, o Gavião não conseguiu abrir o placar e precisou se contentar com o empate.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.