Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Em final antecipada, Bayern e Borussia empatam em 0 a 0

Os dois times brigam pelo título da Bundesliga e com o empate, o Borussia perdeu a chance de encurtar a distância para o rival



1.jpg A diferença entre primeiro e segundo colocado é de cinco pontos
05/03/2016 às 16:05

Borussia Dortmund e Bayern de Munique não saíram do 0 a 0 neste sábado no Westfallenstadion pela 25° rodada do Campeonato Alemão. Com o empate, o Burussia, que foi para os 58 pontos perdeu a chance de encostar no Bayern, com 63, cinco pontos a frente dos aurinegros.

O jogo, considerado por muitos uma final antecipada, foi movimentado. O Bayern criava mais iniciativa e se movimentava bem. O Dortmund apostava nos contra-ataques, mas Neuer salvou a melhor chance dos aurinegros no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo seguiu com o mesmo enredo: pressão do Bayern e Borussia saindo no contra-golpe e um desses contra-ataques de Aubameyang, aos 42 minutos quase deu a vitória aos donos da casa, mas ao cruzar para Ramos, mas ele cabeceou para fora.

Na próxima rodada, O Bayern joga contra o Werder Bremen, no sábado. Já o Borussia joga contra o Mainz 05, no domingo.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.