Publicidade
Esportes
Craque

Em final emocionante, Manaus F.C. empata com Galo, mas é campeão do 2° turno do juvenil

O Gavião do Norte levou dois gols no primeiro tempo, mas no segundo conseguiu empatar com o Rio Negro em 2 a 2. Com a vantagem do empate, Manaus levantou a taça 11/12/2014 às 16:24
Show 1
O goleiro Júnior comemora a vitória do Manaus F.C. com os companheiros
Acritica.com Manaus (AM)

O Manaus F.C conquistou, na tarde desta quarta-feira (10), no estádio Ismael benigno (a Colina), o segundo turno do Campeonato Amazonense Juvenil. O Gavião do Norte levantou a taça de campeão ao empatar em 2 a 2 com o Rio Negro. A equipe jogava pelo empate por ter a melhor campanha na fase. (Clique aqui e confira o pôster do campeão)

O gols do Rio Negro foram marcados pelos jogadores Lucas Duarte e Victor, ainda no primeiro tempo. Mesmo com um jogador expulso desde a primeira etapa, o Manaus iniciou a reação por conta do desespero dos jogadores do Rio Negro, que tiveram dois atletas expulsos por reclamação e agressão.


Jogadores do Manaus comemoram o título do returno. Foto: Lucas Silva

Sem suportar a pressão o Galo cedeu o primeiro gol. O atacante Alex marcou aos 42 do segundo tempo e o gol do título foi marcado pelo lateral Meireles, aos 49 da etapa final.

No próximo sábado (13), o Manaus enfrenta o Tarumã, no estádio da Colina, no encontro de campeões dos turnos que vai definir o Campeão Amazonense Juvenil.


Publicidade
Publicidade