Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Em goleada histórica, Corinthians aplica 'hexa' a um no São Paulo e levanta a taça em Itaquera

Com apenas três titulares em campo - Cássio, Ralf e Felipe - Corinthians sacramenta o sucesso do jogo coletivo de Tite e aplica maior goleada da história do clássico Majestoso



1.jpg Corinthians comemora sexto título após vitória humilhante sobre rival
22/11/2015 às 18:53

Com três titulares três titulares e poucos dias após comemorar o título brasileiro, o Corinthians não tirou o pé e, ironicamente, aplicou o mesmo número de taças que agora possui em gols no rival São Paulo. A goleada de 6 a 1 sacramentou a campanha indefectível do Timão e, de quebra, ainda fez história como o maior atropelo da história do clássico Majestoso.

Bruno Henrique, Romero (2), Edu Dracena, Lucca e Cristian marcaram para o Corinthians. Carlinhos marcou o gol de honra para o São Paulo, que chegou a perder pênalti na cobrança de Alan Kardec defendida por Cássio, que junto a Felipe e Ralf eram os únicos titulares em campo neste “passeio de domingo” em Itaquera.



Agora, o Corinthians enfrenta o Sport em Recife, no próximo domingo, e na última rodada do campeonato, o Avaí. Com 14 pontos a mais que o vice Atlético, o Corinthians deita e rola no final de um campeonato em que reinou praticamente absoluto, com grandes atuações individuais mas talvez destaque ainda maior ao jogo coletivo comandado por Tite.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.