Publicidade
Esportes
Craque

Em goleada histórica, Corinthians aplica 'hexa' a um no São Paulo e levanta a taça em Itaquera

Com apenas três titulares em campo - Cássio, Ralf e Felipe - Corinthians sacramenta o sucesso do jogo coletivo de Tite e aplica maior goleada da história do clássico Majestoso 22/11/2015 às 18:53
Show 1
Corinthians comemora sexto título após vitória humilhante sobre rival
acritica.com Manaus (AM)

Com três titulares três titulares e poucos dias após comemorar o título brasileiro, o Corinthians não tirou o pé e, ironicamente, aplicou o mesmo número de taças que agora possui em gols no rival São Paulo. A goleada de 6 a 1 sacramentou a campanha indefectível do Timão e, de quebra, ainda fez história como o maior atropelo da história do clássico Majestoso.

Bruno Henrique, Romero (2), Edu Dracena, Lucca e Cristian marcaram para o Corinthians. Carlinhos marcou o gol de honra para o São Paulo, que chegou a perder pênalti na cobrança de Alan Kardec defendida por Cássio, que junto a Felipe e Ralf eram os únicos titulares em campo neste “passeio de domingo” em Itaquera.

Agora, o Corinthians enfrenta o Sport em Recife, no próximo domingo, e na última rodada do campeonato, o Avaí. Com 14 pontos a mais que o vice Atlético, o Corinthians deita e rola no final de um campeonato em que reinou praticamente absoluto, com grandes atuações individuais mas talvez destaque ainda maior ao jogo coletivo comandado por Tite.


Publicidade
Publicidade