Publicidade
Esportes
Ibra perde pênalti

Em jogo aberto e de gols malucos, Paris Saint-Germain e Manchester City ficam no empate

A partida desta quarta-feira, dia 6, aconteceu no Parque dos Principes, na França, e terminou em 2 a 2 06/04/2016 às 18:21
Show psg088
Ibra ainda desperdiçou um pênalti no jogo. Fotos: Divulgação? PSG
Valter Cardoso Manaus

Todo o equilíbrio esperado para o confronto entre Paris Saint-Germain-FRA e Manchester City-ING ficou marcado no placar após o jogo desta quarta-feira, dia 06. A partida, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, aconteceu no Parque dos Principes, na França, e terminou em 2 a 2.

Os mandantes começaram bem o jogo e logo de início tiveram um pênalti a favor, mas o astro do time, Ibrahimovic, desperdiçou a oportunidade. No fim do primeiro tempo, o Manchester City  abriu o placar com De Bruyne. Ibra, em uma jogada confusa, deixou tudo igual. O atacante tentou interceptar uma bola da defesa do time inglês e acertou o gol.

O PSG conseguiu a virada com Rabiot. Quando os franceses eram superiores na partida, Fernandinho deixou tudo igual novamente em chute mascado que desviou em Thiago Silva. O jogo da volta acontece na próxima terça-feira (12), no Etihad Stadium, em Manchester.

 

Publicidade
Publicidade