Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Em jogo amistoso, Princesa vence Manaus por 3 a 1, no Zamith

Em ritmo de pré-temporada, Tubarão e Gavião fizeram um jogo para acertarem as equipes para o Campeonato Amazonense



1.jpg Princesa venceu o jogo-treino contra o Manaus por 3 a 1
30/01/2015 às 17:36

O atual vice-campeão Amazonense de 2014, o Princesa do Solimões mostrou que mesmo reformulado vai brigar pelo título Estadual. Na primeira aparição em 2015 no amistoso na tarde desta sexta-feira (30) contra o Manaus F.C, no estádio Jornalista Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste de Manaus, o time de Manacapuru venceu o Gavião por 3 a 1.

O destaque da partida foi o atacante Léo Paraíba, que marcou o primeiro gol e deu assistência no segundo marcado por Gilson. Edinho Canutama marcou o terceiro para o Tubarão, enquanto Martony descontou para o Manaus.

Em ritmo de pré-temporada, o jogo mostrou falhas de ambas às equipes e uma cobrança maior por parte do técnico do Princesa, Zé Marco, que constantemente orientava o meio de campo e o ataque, cobrando o posicionamento da equipe.

“Procurei orientar o time dentro de campo. É o que vai dar a cara do time no campeonato”, afirmou o treinador.

No Manaus, o técnico Paulão mostrou uma equipe com bom poder de marcação, apesar da preocupação com o meio de campo e com as falhas na saída de bola.

“Foi bom para o início da pré-temporada. Foi um jogo bom”, resumiu o treinador.

“Espiões” de olhos
O jogo-treino entre as equipes foi marcado por dirigentes e treinadores de outros clubes que foram “espionar” os adversários. O treinador Eduardo Clara deu um tempo nos treinos do São Raimundo e ao lado do diretor de futebol do clube, Josildo Oliveira, acompanhou a partida.

A presidente do Penarol, Patrícia Serudo, e o técnico do Leão da Velha Serpa, e ex-treinador do Princesa, Marcos Pitter, também foram conferir o trabalho dos adversários.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.