Publicidade
Esportes
Craque

Em jogo de seis gols no segundo tempo, Penarol e Fast empatam em 3 a 3

Leão da Velha Serpa deixou a vitória escapar, após estar vencendo por 2 a 0 e por pouco não levou a virada do Fast jogando dentro de casa 29/03/2015 às 22:05
Show 1
Penarol e Fast empataram em 3 a 3 em jogo que não faltou emoção
Acritica.com Manaus (AM)

Penarol e Fast fizeram o jogo mais emocionante no fechamento da sétima rodada do Campeonato Amazonense, com seis gols no segundo tempo. A partida foi realizada na tarde deste domingo (29), no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara (distante a 176 quilômetros de Manaus), e ambas as equipes empataram em 3 a 3.

O Penarol abriu o marcador, aos sete minutos, em cobrança de pênalti de Tety. Seis minutos depois, Adrianinho ampliou para o Leão da Velha Serpa. Em busca de diminuir, o Fast foi para o ataque e aos 20 minutos e Elielton Embuá descontou, 2 a 1.

O Tricolor de Aço ainda comemorava o gol, quando no contra-ataque o volante Thompson encobriu o goleiro Zé Carlos e aumentou o placar, 3 a 1.

Com o gol, o Penarol diminuiu o ritmo e viu o Fast chegar ao empate com Charles, que marcou de cabeça após escanteio aos 23 minutos. Ediglê, aos 27, da segunda etapa, empatou para o Fast.

Com o resultado, o Fast ainda ocupa a segunda colocação com 13 pontos. O Penarol segue em quarto, com 11 pontos.

‘Faltou atenção’

Com o jogo “na mão” ao estar vencendo por 3 a 1, ao  final da partida o lateral-direito do Penarol, Rafael, lamentou a falta de atenção dos jogadores do Leão que permitirem o empate.

“O resultado não foi o que esperávamos. O time até que começou bem, trabalhando a bola. Faltou um pouco de atenção. É campeonato de pontos corridos e não podemos deixar de pontuar dentro de casa. Agora á trabalhar”, disse o jogador.

Atacante feliz

Bi-campeão Amazonense pelo Penarol, o atacante Charles voltou a marcar no estadual. O jogador saiu de campo bastante cansado e afirmou que nunca havia marcado um gol contra a equipe que levantou a taça de campeão por duas vezes.

“Joguei várias vezes aqui, fui campeão duas vezes e nunca tinha marcado contra o Penarol. Feliz por ter marcado e por nosso time ter feito um grande jogo, sempre correndo atrás do placar. Vamos agradecer esse ponto no final do campeonato, quando a gente estiver classificado”, disse o jogador, sem lembrar que em 2013, quando defendia o Nacional, marcou dois gols dos três feitos pelo Leão da Vila Municipal na primeira semifinal do Estadual.

Publicidade
Publicidade