Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
FUTEBOL FEMININO

Em jogo emocionante, Iranduba volta a vencer na Arena da Amazônia

Após perder a primeira partida no Campeonato Brasileiro Feminino o Iranduba voltou a Arena da Amazônia diante do Sport e reencontrou o caminho das vitórias



unnamed.jpg (Foto: Evandro Seixas)
27/04/2017 às 22:33

A partida era importante. Após perder a primeirano Campeonato Brasileiro Feminino o Iranduba voltou a Arena da Amazônia diante do Sport e reencontrou o caminho das vitórias.

Com gol de pênalti de Dany Helena, o Hulk voltou a contar com a goleira Rubi que voltou a defender uma penalidade decisiva, como tinha feito diante do Corinthians, no último dia 12.



Com a vitória o Iranduba volta a empatar com o Corinthians na liderança do grupo 1 da competição, mas atrás da equipe paulista no saldo de gols.

O jogo

O primeiro tempo foi agitado. Empurrado pela torcida o Iranduba tinha mais posse de bola e coordenava melhor as jogadas, mas também dava espaços para o time do Sport assustar, principalmente nas jogadas de velocidade.

A primeira grande  jogada do Hulk surgiu aos 36, quando Mari  recebeu em boas condições na frente do gol, mas parou na goleira Lorena.

A melhor chance saiu no fim da primeira etapa, aos 46, quando Dany Helena disputou bola pelo alto e acabou finalizando para fora. 

No segundo tempo o Iranduba voltou melhor, com a mesma posse de bola mas sem ceder espaços ao adversário. A superioridade logo virou vantagem no placar. Aos 15, Mayara fez boa jogada e sofreu pênalti. Na cobrança, Dany Helena bateu sem chances para a goleira e abriu o placar.

O time amazonense passou a dominar a parte com mais tranquilidade e encaminhava o resultado para mais três pontos sem grandes sustos. Mas aos 45 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Sport. Na cobrança, Rubi voltou a brilhar e defendeu o pênalti, garantindo a vitória do Hulk.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.