Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
Junior_Neymar_Alvorada_54EEF75A-7C4B-4663-98FC-6F781B0F4BA6.jpg
publicidade
publicidade

Peladão Principal

Unidos do Alvorada elimina o Alemanha F.C nas oitavas do Peladão

A partida foi bastante pegada, mas a habilidade dos atacantes do Unidos do Alvorada, Charlinho e Junior Neymar fez a diferença e classificou a equipe


27/01/2019 às 18:48

Em jogo de três expulsões e fortes emoções, o Unidos da Alvorada venceu pelo placar de 2 a 1, a equipe da Alemanha F.C. A partida das oitavas de finais, ocorreu na tarde de domingo, pela categoria Principal do Peladão, no estádio Ismael Benigno, a Colina, localizado na Glória, Zona Oeste de Manaus.

Um dos mais experientes do Unidos da Alvorada Willian Alves comentou a classificação após o jogo. “Me sinto muito feliz por estar ajudando a equipe. Eu vou sempre defender essa camisa com muito orgulho. Passamos de fase e agora vamos focado pra ir em busca do título”, disse.

O jogo começou fervendo na Colina. Com apenas dois minutos de jogo já teve confusão entre as duas equipes o que rendeu duas expulsões, uma pra cada lado. Foi preciso mais de dez minutos para acalmar os ânimos dos jogadores das equipes.

Quando a bola voltou a rolar, o Unidos da Alvorada deu a saída e com boa troca de passes imprimiu o ritmo da partida. Aos 18 minutos, o Unidos da Alvorada abriu o placar. O cruzamento do camisa 4, Cláudio foi na medida, e no melhor estilo ‘peixinho’, o camisa 11 Charlinho anotou o gol.

De pé em pé, o Unidos da Alvorada foi administrando o resultado da partida até o término do primeiro tempo. O segundo tempo começou bastante “pegado”, os representantes da Alvorada tomavam a iniciativa e pressionava enquanto a equipe da Alemanha fechava a defesa.

Em lance individual de Junior Neymar, mais um jogador da Alemanha foi expulso após puxar pela camisa do atacante do Alvorada.  Após o lance da terceira expulsão do jogo, o Unidos da Alvorada não tirou o pé do acelerador e com infiltração pela ponta esquerda o camisa 2 Boda Santarém tocou pra Junior Neymar ampliar o marcador. 

Logo após o segundo gol da Unidos da Alvorada, a equipe da Alemanha expressou uma  reação mesmo com dois jogadores a menos. Na saída de bola após sofrer o segundo gol, o time da Compensa foi ao ataque e o camisa 23 Avatar, chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro Weber do Unidos da Alvorada.

O gol da Alemanha foi comemorado por pouco tempo, pois alguns minutos depois o árbitro apontou ao centro de campo e terminou a partida.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.