Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Muita onda!

Em jogo polêmico, Flamengo sofre em empate com Avaí e segue em crise

Mesmo com muitas mudanças na equipe, Rubro-Negro saiu atrás no placar e por pouco não não saiu da Ressacada derrotado; pênalti anulado no final do segundo tempo salvou o time de Zé Ricardo do revés frente ao time do Guga.



DCEc9EGUAAAAVMS.jpg Em lance polêmico, juiz anulou pênalti que teria sido cometido por Everton no fim do jogo (Foto: Cristiano Andujar/AGIF)
11/06/2017 às 17:50

Em mais uma partida apática, o Flamengo apenas empatou em 1 a 1 com o Avaí, na tarde deste domingo (11), no estádio da Ressacada, em Florianópolis e segue decepcionando sua torcida. A partida foi marcada pelo belo gol de bicicleta de Leandro Damião para os rubro-negros e pela anulação de um pênalti a favor da equipe catarinense no final do jogo. Com o resultado o time da Gávea chegou aos 7 pontos no Brasileiro ocupando provisoriamente a 14ª colocação.

Foi a quarta partida sem vitória da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo que, apesar do apoio da diretoria, segue na berlinda. Mesmo com algumas mudanças na equipe, como a saída do contestado goleiro Muralha e a entrada do jovem Vinícius Júnior no time titular, o Flamengo não conseguiu quebrar a sequência de maus resultados. O Rubro-Negro tem apenas uma vitória na competição sobre o Atlético-GO ainda na segunda rodada.



Bicicleta e lambaça

O Fla até começou bem o duelo com os avaianos, porém levou o gol de Rômulo. O Avaí ainda comemorava quando Leandro Damião em lance acrobático empatou para o Rubro-Negro de bicicleta. O jogo seguia tranquilamente quando a arbitragem resolveu polemizar. Everton e Diego Tavares se embolaram na grande área e o árbitro Paulo Vollkopf aponta para a marca da cal. 

Depois de muita reclamação por parte do flamenguistas, o árbitro do Mato Grosso do Sul volta atrás na decisão e resolve anular a penalidade. Confusão armada e protestos do time do Avaí. No final sobrou par o meia Marquinhos que, mesmo do banco, foi expulso por reclamação.

Na próxima rodada o Avaí encara o Atlético-GO, na quarta-feira (14), no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no mesmo dia na estreia de sua nova casa, o estádio Luso Brasileiro. Rebatizado de Ilha do Urubu, o local foi reformado para receber os jogos do Rubro-Negro no Brasileirão.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.