Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
FAST07777777.jpg
Jogo aconteceu na noite nesta terça-feira (11). Foto: Evandro Seixas
publicidade
publicidade

BAREZÃO 2017

Em jogo quente, Fast Clube vence São Raimundo por 3 a 0 na Colina

Com o resultado, o Tricolor chega a 13 pontos e segue na briga pela liderança da competição


11/04/2017 às 22:28

Em jogo marcado pela rivalidade das torcidas, o Fast Clube aproveitou domínio da partida para sair de campo com uma importante vitória por 3 a 0 diante do São Raimundo, nesta terça-feira (11), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.

Com domínio da partida na maior parte do tempo, o Fast só se viu ameaçado no início do jogo quando chegou a ficar equilibrado. O Rolo Compressor chegou a perder várias chances de gol antes de conseguir converter as chances que teve.

Com o resultado, o Tricolor chega a 13 pontos e segue na briga pela liderança da competição. Já o Tufão segue com apenas um ponto somado, isolado na lanterna do Barezão.

O jogo
Com 4 minutos, Charles Chenko perdeu grande chance. Após disputar a bola com o goleiro Julião, o atacante finalizou tirando tinta da trave. Leo Guerreiro ainda tentou alcançar, mas não conseguiu o contato com a bola.

Aos 24 minutos, Greg aproveitou bola lançada na área, subiu mais alto que a zaga e quase abriu o placar para o São Raimundo

Com 29, Leo Guerreiro chegou a balançar as redes, mas em posição irregular, teve o gol anulado. O jogo até então equilibrado começou a ser dominado pelo Fast.

publicidade

Aos 36, Robinho quase põe o Rolo Compressor na frente após jogada individual, mas finalizou para fora. Um minuto depois, Cassiano perdeu outra boa chance para o Tricolor de Aço ao finalizar para fora cara a cara com o goleiro Julião.

Aos 40, o Fast conseguiu abrir o placar em um lance confuso. Cassiano fez boa jogada pela direita, rolou para o meio e Léo Guerreiro acertou forte chute na trave, a bola rebateu no zagueiro Greg e morreu dentro do gol.

Segunda etapa
No segundo tempo, logo aos 7 minutos, Pablo perdeu grande chance. Após bobeira da zaga fastiana, o atacante do São Raimundo ficou em boas condições para finalizar, buscou o canto mas não acertou o alvo.

Com 13, Charles voltou a  fazer o goleiro Julião trabalhar e quase amplia a partida, mas o goleiro do São Raimundo caiu bem para fazer a defesa. No lance seguinte o Tufão deu a resposta quando Pablo voltou a perder boa chance.

Aos 31, o gol que deu tranquilidade ao Tricolor. Com o São Raimundo postado buscando o empate, em rápida descida de contra-ataque Cassiano achou Robinho livre na entrada da área, que bateu firme e fez 2 a 0.

Werley quase ampliou aos 36 ao acertar a trave direita do goleiro Julião. Mas o gol que fechou ao placar saiu somente aos 45 minutos quando Cassiano acertou belo chute de fora da área para fechar o placar em 3 a 0.

publicidade
publicidade
Manaus vence Fast por 2 a 0 e sai na frente na decisão do Barezão 2019
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.