Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Em jogo-treino, Fast vence time amador por 5 a 2, em Manaus

O Rolo Compressor venceu o segundo jogo-treino seguido nesta pré-temporada. O Técnico Ney Junior utilizou duas equipes em cada tempo



1.jpg Fast Clube e Unidos do Nova Floresta em amistoso neste sábado, em Manaus
31/01/2015 às 19:33

Menos de 24 horas, após ter vencido por 7 a 1 o jogo-treino contra uma equipe amadora, o Fast Clube voltou a campo na tarde deste sábado (31), no estádio da Ubra, no Japiim, Zona Sul de Manaus. Desta vez, o Rolo Compressor encararou o Unidos do Nova Floresta, que há mais de cinco anos disputa vários campeonatos amadores no Amazonas.

O segundo teste do ano resultou na goleada por 5 a 2, que se originou ainda no primeiro tempo com Charles. Deivid Macedo, Roma, Elielton e Dênis Richard completaram para o Tricolor. Rondineli, de falta, e Wagner, de pênalti, diminuíram para o Unidos do Nova Floresta.

No primeiro tempo, o técnico Ney Junior iniciou o jogo com Zé Carlos, Amaral, Ediglê, Márcio Abraão, Rodrigo Ítalo, Rondinelle, Dinamite, Michel Parintins, Da Silva, Charles e Felipe.

Na segunda etapa, o treinador testou o “time B”, já que ainda não definiu os jogadores para o time principal. “Não tem nada definido. São jogos-treinos. Ninguém tem vaga garantida”, afirmou o treinador.

Dida, Jamesson, Bigu, Thiago Brandão, Xavier, Lê, Souza, Wilker, Toró, Roma e Deivid Macedo foram para o segundo tempo.

Os jogadores, Roma, Thiago Brandão, Dênis Richard foram substituídos por Elielton, Uilian, Suoza respectivamente. O goleiro Dida ainda foi substituto, devido a dores no ombro direito.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.