Publicidade
Esportes
PREPARAÇÃO

Em jogo-treino, Naça leva a melhor contra o rival Rio Negro por 2 a 0

Partida preparatória para o Campeonato Amazonense foi disputada no CT do Naça e terminou com gols de Paulinho e Felipe Tiririca, todos no segundo tempo 26/01/2019 às 14:03
Show 3 3e56e659 3d77 4921 84c0 46913f0676f9
acritica.com Manaus

Na manhã deste sábado (26), o CT Barbosa Filho recebeu o maior clássico do futebol amazonense, Rio-Nal. A partida foi somente um jogo treino, mas nem por isso perdeu a emoção quando a bola começou a rolar.

Em dois tempos de 35 minutos cada, os jogadores do Rio Negro e Nacional FC duelaram para mostrar como está a preparação das duas equipes para o Campeonato Amazonense. O Naça venceu o treino por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo e foram marcados pelo lateral Paulinho e o volante Felipe Tiririca.

Paulinho destaca que, apesar de ser um jogo treino, a competitividade é a mesma de uma partida oficial. “A gente sempre quer ganhar, jogar bem, para que os companheiros tenham confiança. Minha maior qualidade é a competitividade, é o que me faz ajudar ainda mais a equipe e hoje foi o que fez a diferença no nosso time”, destacou.

Paulinho é lateral direito e volante, mas diante do Rio Negro atuou como meia-atacante - segundo ele, a opção do treinador Aderbal Lana tem como objetivo suprir a necessidade ofensiva do time.

“Hoje joguei como meia-atacante mas sou lateral direito e volante, não vejo problema nenhum atuar em outra posição. Faço isso e, graças a Deus, fui bem hoje. Estou trabalhando para melhorar”, garantiu.

Volta aos treinos

O elenco nacionalino terá folga no domingo (27) e retorna às atividade na segunda-feira (28), às 15h30, no CT Barbosa Filho para dar continuidade à preparação para a estreia no Campeonato Amazonense, no próximo dia 03, diante do Penarol, às 16h, na Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade