Publicidade
Esportes
PREPARAÇÃO

Em jogo-treino, Princesa do Solimões vence Tarumã por 2 a 0

Com gols de Marinelson e Michel Parintins, Princesa vence o jogo-treino que serve como preparação para confronto contra o Inter 09/02/2017 às 21:12
Show spo.gm0092
O jogo aconteceu no estádio Carlos Zamith (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Princesa do Solimões enfrentou o Tarumã em um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (9), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus, e no primeiro compromisso do ano, o Tubarão venceu por 2 a 0, gols de  Marinelson e Michel Parintins. A partida serve como preparação para o jogo contra o Internacional, válido pela Copa do Brasil, na próxima semana.

O time do Princesa entrou em campo com Raisci, Clemilton, Pastor, Eric, Rafael Borges, Geovane, Toró, Michel Parintins, Leozonho, João Felipe e Marinelson. Ao longo do jogo, o treinador Alberone fez várias mudanças no time, mas talvez a mudança que preocupe foi a substituição de Eric, que levou uma pancada. No seu lugar, entrou Baé.

O jogo começou congestionado, o Princesa tentava encontrar espaço para jogar, mas inicialmente teve dificuldade com a defesa do Tarumã e trocava passes. Quando teve a bola, o Tarumã conseguiu, aos 10 minutos de jogo, fazer a sua primeira jogada. Caniggia lançou para Elivelton, que recebeu na frente e chutou da entrada da área. A bola passou perto do gol do Tubarão. O Tarumã , aos 19 tentou invadir a área do time de Manacá com troca de passes entre Caniggia e Juninho, mas a defesa afastou o perigo.

A partir daí, o Princesa cresceu no jogo e não demorou para Marinelson, após cobrança de falta, aproveitar a bola cruzada na área e, de cabeça, mandar para o gol. Princesa 1 a 0. O Tarumã tentava se defender, mas o Princesa buscava criar novas oportunidades de ampliar o placar. Leozinho recebeu a bola e chutou em direção à meta. A bola passou perto do gol. Aos 28, foi a vez de João Felipe arriscar. Nada feito.

O segundo gol saiu aos 32 minutos em conbrança de pênalti. Após ser derrubado na entrada da área, Michel Parintins cobrou e marcou 2 a 0.

No segundo tempo, o Tarumã veio à campo com outro time. Alberone também aproveitou para modificar o time. Aos 20 minutos Leozinho e Michel Paritins deu lugar a Weverton e Fininho Manacá. Com a vantagem, o Princesa apenas administrou a partida, que ficou morna na segunda metade do segundo tempo, até o apito final.

 

Publicidade
Publicidade