Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Em Londres, Esquiva derrota inglês e põe Brasil pela 1ª vez na final do boxe

O brasileiro foi o primeiro dos irmãos Falcão a tentar consumar o sonho de uma final olímpica para o país. Ele garantiu pelo menos uma medalha de prata, com placar de 16 a 9



1.jpg Em disputa anterior, Esquiva venceu o húngaro Zoltan Harcsa por 14 a 10 e se classificou para as semifinais do peso médio (até 75 kg)
10/08/2012 às 13:36

O jovem Esquiva Falcão conseguiu no ringue dos Jogos Olímpicos de Londres nesta sexta-feira (10) colocar o Brasil pela primeira vez em uma final olímpica do boxe. O pugilista do país eliminou o britânico Anthony Ogogo na semifinal da categoria até 75 kg. Com total domínio das ações a partir do minuto final do segundo round, ele garantiu pelo menos uma medalha de prata, com placar de 16 a 9.

O brasileiro foi o primeiro dos irmãos Falcão a tentar consumar o sonho de uma final olímpica para o país. Na noite desta sexta-feira, em Londres, às 18h (horário brasileiro), será a vez de Yamaguchi encarar a sua oportunidade de ir à decisão. O irmão mais velho desafia o russo Egor Mekhontcev na semifinal da categoria até 81 kg.



*Com informações do UOL.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.