Publicidade
Esportes
NO GILBERTÃO

Em Manacapuru, Princesa e Holanda se enfrentam na primeira rodada do Barezão

Técnico do Princesa, garante foco no Campeonato Amazonense, apesar da disputa da Série D. 18/03/2017 às 05:00
Show  asl7297
No Torneio Início, o Tubarão empatou com o Holanda sem gols e avançou nos pênaltis. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Não é só na capital que o Campeonato Amazonense vai movimentar o público. Em Manacapuru, o Princesa do Solimões faz a sua estreia diante do Holanda às 16h deste sábado (18). O duelo marca o encontro entre o atual vice-campeão do Barezão e do time que levantou a taça da Série B deste ano. Mesmo assim, contra um adversário recém-promovido, o técnico do Tubarão evita falar em favoritismo. “A gente respeita muito o Holanda, sabemos que o Holanda fez um grande trabalho na segunda divisão. Eu acho que o pior argumento de um ser humano é a arrogância. Vamos trabalhar além de muita inteligência dentro de campo a gente precisa impor tudo que a gente trabalhou nesses meses e procurar o resultado positivo que é o que interessa”, analisou o treinador do Princesa do Solimões, Alberone. 

O Princesa já disputou, no mês passado, a Copa do Brasil. Na competição acabou eliminado pelo Internacional. Além do Barezão o time tem ainda a disputa da série D desde ano no calendário.

Do outro lado, o Holanda ainda se reconstrói após a disputa da segunda divisão. O Laranja sobrou na Série B após perder apenas uma partida em seis disputadas. Após o falecimento do presidente Leão Braúna o time teve um período difícil mas parece recuperado para a disputa do Campeonato Amazonense. O grande destaque da equipe é o atacante Marinho.
 

Publicidade
Publicidade