Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Em Manaus, Bebeto marca duas vezes em amistoso e se emociona com o carinho do público

O ex-atacante da Seleção Brasileira marcou dois dos quatro gols da equipe “Amigos do Aldo”, que venceu o time “Amigos do Pizzonia” por 4 a 1



1.jpg Jogando no time "Amigos do Aldo", Bebeto faz dois gols na Arena da Amazônia
28/02/2016 às 00:07

Tetracampeão mundial, Bebeto, como não poderia deixar de ser, foi um dos mais assediados no amistoso entre os “Amigos do Aldo” x “Amigos do Pizzonia”, que aconteceu neste sábado, dia 27, na Arena da Amazônia. O ex-atacante da Seleção Brasileira marcou dois dos quatro gols da equipe do lutador do UFC. Ao final da partida, ele se mostrou emocionado com o carinho que recebeu dos amazonenses.

“É importante a gente participar de jogos como este, que tem um objetivo maior. É um prazer, um amor muito grande pode ter certeza disso. Parece que a gente ainda está jogando, esse carinho do público é eterno. E isso é o que importa, parei de jogar há tantos anos e o carinho continua o mesmo. É um prazer está aqui, me sinto em casa.”, disse que o jogador que também falou sobre o torneio olímpico que Manaus sediará em agosto.



“O amazonense é apaixonado por futebol,  é carinhoso, hospitaleiro... parece muito com meu povo de Salvador. Com certeza esse povo vai comparecer em massa e torcer pelo Brasil, só em ter jogo das Olimpíadas aqui já vai ser legal e o povo vai aplaudir, torcer..”, completou.

O amistoso beneficente arrecadou mais de 40 toneladas de alimentos que serão doados a Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Santa Izabel do Rio Negro, por motivo de estiagem, e Barcelos por conta das queimadas. Além de ajudar também instituições da capital.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.