Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Craque

Em Manaus, Rio Negro e Iranduba empatam em 2 a 2 pelo Campeonato Amazonense

Com o resultado, os times somaram apenas um ponto e seguem na mesma posição na tabela. O Galo na nona colocação, com sete pontos, e o Iranduba na sétima, com 12



1.jpg Ronan foi um dos destaques do Rio Negro
25/04/2015 às 19:45

Tentando se recuperar neste segundo turno do Campeonato Amazonense, o Rio Negro apenas empatou em 2 a 2 com o Iranduba, neste sábado (25), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. Com o resultado, os times somaram apenas um ponto e seguem na mesma posição na tabela. O Galo na nona colocação, com sete pontos, e o Iranduba na sétima, com 12.

Rafael abriu o placar para o Iranduba, aos 44 do primeiro tempo. Ronan empatou para o Galo aos 46. Na segunda etapa, Kelvin colocou o Hulk novamente na frente. Mas aos 41, de pênalti, Lucas Peteca deixou tudo igual. Final 2 a 2.



Na próxima rodada o Rio Negro enfrenta o Manaus FC, no Carlos Zamith, às 20h, quarta-feira. Já o Iranduba pega o líder Nacional, na quinta-feira, às 20h, também no Zamith.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.