Publicidade
Esportes
TRANQUILO

Em meio a sondagens, Manaus mantém elenco para reta final do Barezão

Manaus ajusta negociações e segue para semifinal sem perder jogadores na reta final da competição 23/05/2017 às 05:00
Show img0017431087
Manaus enfrenta o Fast nesta quarta-feira (23), no estádio Carlos Zamith. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Com a prorrogação do Campeonato Amazonese, muitos dirigentes ficaram em um beco sem saída por conta do prazo dos contratos de jogadores. Mas no Manaus a palavra de ordem é uma só: Ninguém sai.
Nós temos cinco jogadores que vão estar com o contrato vencendo agora no dia 29 e dia 30 e já estamos resolvendo os problemas. Hoje (segunda-feira), nosso gerente já levou os contratos para aditivar o prazo de mais 30 dias de contrato”, explicou o presidente do time Giovanni Silva, que garantiu que todos eles tem condições contratuais para disputar a primeira partida da semifinal, contra o Fast Clube, no estádio Carlos Zamith. 


Enquanto faz os últimos ajustes contratuais, o time ainda acompanha com atenção a movimentação do mercado. Alguns jogadores do Gavião chegaram a ser alvos de times que disputam a Série D, mas o time continua sem baixas.
“Nós temos informações de que alguns jogadores do Manaus estão sendo sondados, mas jogador não abre essas negociações, mesmo assim nós sabemos que eles estão sendo contatados. Sabemos que são jogadores profissionais e agora eles pertencem ao Manaus e tem uma competição que tem que terminar. Logo após  isso, não tem problema algum. As portas estão abertas tanto para eles quanto para os clubes que vão tentar a contratação” finalizou o presidente do Manaus.

Publicidade
Publicidade