Publicidade
Esportes
Atual líder

Em meio a troca de comando, Nacional enfrenta o Manaus na Arena da Amazônia

Auxiliar técnico Garanha comanda o time na partida de hoje, antes de Alvaro Miguéis assumir o time. 08/09/2016 às 16:46
Show 1129241
Além da chegada de jogadores, atletas do atual elenco devem confirmar a saída do Nacional nos próximos dias. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Atual líder do Campeonato Amazonense, o Nacional entra em campo nesta quinta-feira (08) em meio a várias mudanças dentro do time. Nesta semana, 13 jogadores chegaram ao Leão da Vila Municipal, além do novo treinador Álvaro Miguéis. O adversário desta terceira rodada é o Manaus, às 20h, na Arena da Amazônia.

Apesar das novidades, nenhum dos novos jogadores entra em campo nesta rodada e o time será comandado interinamente por Garanha, até então auxiliar técnico de Alan George, que deixou a equipe após comandar o time em apenas dois jogos e sair vitorioso em ambos.

“Para a gente trazer os jogadores do Acre, a gente tinha que trazer o treinador”, justificou o Diretor de Futebol do Nacional, Carlos Souza.

O recém chegado Álvaro Miguéis comanda o time apenas na próxima quarta-feira (14), na quinta rodada, após o Nacional folgar neste fim de semana. Enquanto isso, o novo técnico já trabalha com os novos reforços que, assim como treinador, vieram todos do Atlético Acreano.

Assim como o Nacional se prepara para receber os novos jogadores, o time se ajusta para as novas mudanças e deve dispensar mais de 10 atletas.

“Nós tivemos um problema financeiro e tivemos que ir na folha salarial de cima para baixo. Nós escolhemos 11 ou 12 nomes que não tem como ficar com a gente pela folha”, explicou o diretor de futebol do Nacional, Carlos Souza.

 

Publicidade
Publicidade