Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Em meio ao desmanche, Corinthians apresenta dois reforços para 2016

Os jogadores vindos do Bragantino foram apresentados na manhã desta sexta-feira no CT do Corinthians



1.jpg
Após as atividades, os jogadores concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava
08/01/2016 às 12:19

O Corinhtians apresentou nesta sexta-feira (8) dois reforços: o goleiro Douglas e o meia-atacante Alan Mineiro, os reforços vêm no final de uma semana em que o clube paulista sofreu um verdadeiro bombardeio em seu time titular. Durante a entrevista coletiva os dois jogadores foram perguntados sobre o desmanche da equipe.

Alan Mineiro poderia ser um substituto de Renato Augusto e Douglas poderia ser o reserva de Walter, caso Cássio aceite a proposta do Besiktas, da Turquia.

“A gente chega do Bragantino para suprir as necessidades do clube, sabemos que os atletas que saíram e que estão prestes para sair, fizeram história e foram muito importantes para o elenco. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, nós e outros reforços vamos suprir as necessidades do Corinthians”, disse Alan Mineiro.

“Estou vivendo um dia após o outro, quarta-feira foi meu primeiro treino, não há nada definido. Hoje estou aqui, o Cássio também, e estou dando meu melhor. O amanhã pertence a Deus. Vamos fazer dia após dia. Não posso sofrer por ansiedade”, explicou Douglas.

O goleiro Douglas Friedrich, de 26 anos, é gaúcho e foi revelado pelo Galo Maringá, atuou pelo Naft Abadan, do Irã e tem passagens por Ituano, Caxias e Capivariano. Já o meia Alan Mineiro, de 27 anos estava emprestado ao Bragantino foi líder de assistências na Série B.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.