Domingo, 24 de Maio de 2020
Craque

Em nova falha de Ceni e cobertura de Robinho, Palmeiras arranca empate com São Paulo aos 47

Com a bola dominada, Ceni errou a saída de bola e a colocou nos pés de Robinho, que encobriu o goleiro e definiu o jogo que colocava os dois rivais num confronto direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem.



1.jpg Robinho fez gol de cobertur após falha de Ceni, repetindo golaço histórico no primeiro turno
27/09/2015 às 20:45

No clássico paulista da 28ª rodada, nem Palmeiras nem São Paulo. No entanto, o Choque-Rei teve gosto de vitória para o Verdão, que viu o Tricolor dominar quase toda a partida, vencendo com gol de Carlinhos até os 47 do segundo, quando Robinho, em lance muito semelhante ao que protagonizou no mesmo clássico, em março deste ano, igualou o placar e manteve o Palmeiras no G4.

Com a bola dominada, Ceni errou a saída de bola e a colocou nos pés de Robinho, que encobriu o goleiro e definiu o jogo que colocava os dois rivais num confronto direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Assim, o Palmeiras continua em quarto lugar na tabela, agora com 45 pontos. Já o São Paulo, em sexto, vai a 43, mas perde a oportunidade de ultrapassar o Palmeiras no G4.



No meio da semana, o Palmeiras faz o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Internacional, no Allianz Park, na quarta-feira, às 21h de Manaus, com a vantagem de ter empatado em 1 a 1 fora de casa no primeiro jogo. Na próxima rodada do Brasileirão, enfrenta a Chapecoense no domingo, na Arena Condá, em Chapecó, às 17h30 (de Manaus).

Já o São Paulo, que venceu o Vasco por 3 a 0 na última quarta-feira pela Copa do Brasil, vai ao Rio para jogar a partida de volta nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, Rio de Janeiro. Pelo Brasileiro, o São Paulo recebe o Atlético-PR no Morumbi, no próximo sábado, às 20h, pela 29ª rodada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.