Publicidade
Esportes
No Jabotão

Em partes opostas na tabela, Nacional Borbense e Fast jogam neste sábado

Fast tem 100% de aproveitamento e o Nacional Borbense não conseguiu somar pontos no Campeonato Amazonense. 09/09/2016 às 21:57 - Atualizado em 10/09/2016 às 08:56
Show 1128784
Fast venceu as duas partidas que disputou no campeonato e venceu ambas por 1 a 0. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

O Nacional Borbense, atual lanterna do Campeonato Amazonense, recebe o Fast Clube no Jabotão, em Borba, buscando somar os seus primeiros pontos no Barezão, a partir de 15h30 (Horário Manaus).

O time de Borba deve manter o mesmo time que foi goleado pelo Rio Negro em Manaus na última quarta-feira (07), já que o elenco não dispõe de muitas alternativas para o treinador Robson Sá. Apesar disso, a estratégia é usar a força do seu estádio como arma para sair de campo com a vitória. 

Do outro lado, o Fast busca continuar com os 100% de aproveitamento. O time venceu nas duas primeiras rodadas e folgou na terceira, o time que vem mostrando um futebol equilibrado deve buscar o ataque para seguir na cola do Nacional, atual líder do campeonato. 

Em caso de vitória, o Nacional Borbense sobe momentaneamente para a sexta posição e passa a depender do resultado do jogo entre Manaus e São Raimundo que jogam neste domingo (11). Em caso de vitória do Fast, o time volta a empatar com o Nacional em número de pontos e passa a depender do saldo de gols para assumir a primeira colocação.

 

Publicidade
Publicidade