Terça-feira, 18 de Junho de 2019
SÉRIE D 2019

Atacante do Fast busca dar fim à seca de gols em reencontro com ex-clube

Em sua terceira passagem pelo Rolo Compressor, Cassiano ainda não conseguiu balançar as redes na temporada



WhatsApp_Image_2019-05-28_at_19.55.15_9BA77EE8-8965-4C88-9B38-625BEDA41A2F.jpeg Foto: João Normando/Divulgação
28/05/2019 às 21:50

A três dias do jogo contra o Rio Branco-AC pela série D 2019, a equipe do Fast Clube aposta todas as fichas no confronto diante do último colocado do grupo A01 para dar passo importante à segunda fase da competição nacional. Uma das peças primordiais no confronto pode ser o atacante Cassiano, que teve passagem na equipe acreana em 2013, quando atuou em sete partidas.

“Estamos treinando forte essa semana. Espero que possamos vencer essa partida, porque só a vitória que nos interessa para facilitar nossa vida na competição e também temos 90 minutos pra fazer um gol. Sabemos que eles vão buscar o resultado também, mas a gente vai estar dentro de casa e diante da nossa torcida que eu tenho certeza que vai nos apoiar", declarou o atacante do Rolo Compressor.

Na terceira passagem pelo time amazonense Cassiano ainda não marcou gols na temporada, mas espera acabar com a seca diante do ex-clube onde por coincidência também não balançou as redes.

“Tive uma passagem pelo Rio Branco (Acre), onde tenho maior carinho, maior respeito pelo Rio Branco, mas hoje defendo as cores do Fast e estou muito feliz aqui. Espero poder voltar a marcar gols, me cobro muito, e tive algumas lesões que me atrapalharam demais pra ter dado uma sequência boa na temporada, mas estou 100%.  Independente de o professor Lana me colocar de titular ou não, eu vou estar pronto para ajudar a equipe, porque aqui é um grupo, uma família e estamos muito unidos. Agora é ter tranquilidade pra sair com um resultado positivo”, comentou o jogador fastiano.

O Tricolor de Aço, que está na segunda colocação do seu grupo com seis pontos, tem duelo marcado para este sábado (1) contra o lanterna da chave Rio Branco (Acre), no estádio Ismael Benigno, a Colina, em partida válida pela penúltima rodada da chave A01 da quarta divisão nacional.

Receba Novidades

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.