Publicidade
Esportes
ANIMAÇÃO TOTAL

Em ritmo de carnaval, Pan Night Run movimenta corredores no Sambódromo

Mais de duas mil pessoas participaram do evento, que foi marcado pelo ritmo carnavalesco a uma semana do desfile das escolas 18/02/2017 às 01:56 - Atualizado em 18/02/2017 às 01:57
Valter Cardoso Manaus (AM)

Alegria, animação e festa no sambódromo na noite de sábado (17), mas não se trata do desfile das escolas de samba e sim a Pan Night Run Especial Carnaval que movimentou o cenário das corridas de rua com muito ritmo.

Mais de dois mil corredores participaram da prova com percurso de 7 km ao som de muito samba. Quem teve e o melhor ritmo nas ruas foi Dionísio Cardoso, o corredor foi o grande vencedor da prova completando a prova em menos de 24 minutos. "Consegui o objetivo que era ser o primeiro. Toda corrida é corrida, um dia a gente perde e um dia a gente ganha mas, graças a Deus, hoje foi dia de eu triunfar", celebrou o atleta. 

Entre as mulheres, a grande vencedora foi Jessica Santos, triatleta e repórter do Craque, que mesmo se recuperando de outra prova, conseguiu garantir a primeira posição.. "A prova exige bastante do atleta porque tem muitas subidas e descidas então foi um pouco difícil para mim porque eu acabei de voltar de uma competição, estava cansada, mas eu consegui manter. Eu fui me baseando pelos meus colegas para fazer um tempo bom. Dá para melhorar, mas foi bom. Gostei muito da prova, tempo todo agitada então dá um ânimo a mais para correr", revelou ela. 

Para a organização da festa, o evento foi um sucesso e, a exemplo dos corredores, os responsáveis já pensam no próximo passo. "A gente não tem nada a mudar nada a mudar nesta corrida, a corrida é um sucesso. Eu acho que a próxima, de Parintins, vai ser muito muito muito melhor do que essa", garantiu Edval Machado, gerente comercial da Jovem Pan.

Publicidade
Publicidade