Sábado, 24 de Julho de 2021
FUTEBOL

Em rodada dupla, os jogos atrasados da primeira rodada do Barezinho serão realizados nesta terça (22)

Em Manacapuru, o Operário e Princesa do Solimões recebem o Amazonas e o Clipper, respectivamente



WhatsApp_Image_2021-06-21_at_22.03.02_3F72E608-226C-42F1-9AAD-6FE3FDFE13CE.jpeg Foto: Junio Matos
21/06/2021 às 22:28

Após a conclusão da manutenção do gramado do estádio Gilberto Mestrinho, as partidas atrasadas ainda da primeira rodada do Campeonato Amazonense Sub-20, serão realizadas nesta terça-feira (22), em Manacapuru. Em rodada dupla, Operário e Amazonas duelam às 14h, enquanto Princesa do Solimões e Clipper às 15h45, no Gilbertão. 

Sapão x Onça-Pintada



Atuando dentro de casa, o Operário joga em busca de sua segunda vitória no Barezinho. O Sapão da Terra Preta folgou na última rodada e, por isso, atuou em duas partidas, vencendo uma e perdendo a outra, ocupando o quarto lugar no grupo B. Por outro lado, o Amazonas FC é o vice-líder do mesmo grupo, com uma vitória e dois empates. Na quarta rodada, a Onça da Zona Leste empatou diante do Manaus por 0 a 0, 'protagonizando' o único jogo da competição até aqui, que terminou com esse resultado. 

O técnico do Operário, Marcelo Martins, contou as expectativas para o confronto. Segundo ele, o fator de jogar em casa, pode ser determinante para seus comandados. 

"A expectativa é boa, pois se vier vitória amanhã, praticamente nos consolida na ponta da tabela, com seis pontos. É um jogo dentro de casa e fica nos faltando um jogo na rodada para decidir, em casa também, o nosso futuro no Campeonato Amazonense. Trabalhamos para corrigir nossos erros e amanhã mesmo respeitando o adversário, vamos estarem casa e usaremos isso ao nosso favor", disse. 

Tubarão x Águia Dourada

Invictos no torneio, o Princesa do Solimões recebe o Clipper para definir quem sobe ou desce na tabela do grupo C do certame. Em dois jogos, o Tubarão do Norte possui duas vitórias, assim como o seu adversário desta rodada atrasada. Entretanto, a diferença fica por conta dos gols marcados. Por esse motivo, o time do Parque 10 está na segunda colocação por balançar as redes oito vezes. Grudadinho, o plantel da ‘Terra da Ciranda’ fica em seguida, com sete gols.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.